Boletim IG

Carta de Agradecimento à ICATU Holding S/A

"Juntos pela vida"

O Instituto de Ginecologia, representado pelo Diretor Geral Prof. Dr. Jacir Balen honrosamente agradece a gentil e importante doação  de equipamentos e aparelhos hospitalares realizada a esta instituição, que serão utilizados no Setor de Histeroscopia.

O Instituto de Ginecologia é uma instituição pública, sem fins lucrativos, que há 73 anos atua na atenção à saúde da mulher, através das atividades de ensino, pesquisa, extensão e assistência médica especializada, primando pela excelência técnica e pelo atendimento ético e humanizado.

Essa generosa doação terá grande impacto positivo em nosso compromisso contínuo na formação profissional de nossos discentes e na defesa do direito à saúde de nossas pacientes. Esses recursos, contribuirão de forma concreta para o aperfeiçoamento de nossos atendimentos e procedimentos, minimizando o risco e aumentando a eficiência e segurança dos procedimentos de diagnóstico em ginecologia cirúrgica /ambulatorial.

Em nome de todas as pessoas beneficiadas, novamente registramos nossa imensa gratidão pela generosidade e apoio.

Prof. Dr. Jacir Balen

Diretor Geral